Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Se você estiver próximo de nós, poderá fazer a troca pessoalmente. Basta combinar conosco via whats (54) 99671.7848
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
- Seu estorno ou reembolso será liberado 7 dias úteis após a chegada e análise das peças. O reembolso é feito pelo mesmo meio em que o pagamento foi realizado. Caso sua compra seja feita por cartão de crédito, o estorno poderá ser visto em até duas faturas subsequentes.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento da compra.